Novidade

Katy Perry lança nova música "What Makes a Woman"

O novo single faz parte da divulgação do álbum "Smile".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O álbum "Smile" será lançado no dia 28 de agosto e contará com doze faixas.
O álbum "Smile" será lançado no dia 28 de agosto e contará com doze faixas. (Foto: divulgação)

EUA - A cantora Katy Perry surpreendeu mais uma vez e lançou um vídeo com mais um single do álbum "Smile". A canção “What Makes a Woman” foi disponibilizadas nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (20).

Além da música para audição nos aplicativos de música, Perry também divulgou um vídeo no Youtube com uma performance acústica da nova canção que fala sobre o significado de ser mulher. “É uma canção sobre como você irá ter dificuldade tentando mensurar o que verdadeiramente tornar alguém mulher, porque as mulheres são tantas coisas”, disse a artista.

O álbum "Smile" será lançado no dia 28 de agosto e contará com doze faixas. Além da música recém-lançada, a cantora também já divulgou as canções “Never Really Over”, “Daisies”, “Smile” e “Harleys In Hawaii”. Veja o vídeo de “What Makes a Woman”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.