Inusitado

Homem nu é fotografado perseguindo javali que "roubou" notebook

O homem é praticante de nudismo; situação aconteceu na Alemanha.
Imirante.com, com informações do G108/08/2020 às 09h44
Javali sai em disparada levando sacola com notebook de nudista. Foto: Adele Landauer/Facebook

ALEMANHA – Uma cena incomum foi registrada em Berlim, na Alemanha. Um javali foi perseguido por um homem nu pelo lago Teufelssee.

A situação, que inicialmente, parece ser no mínimo estranha e cômica, foi divulgada pelo jornal "The Guardian". Trata-se de um homem que é praticante de nudismo e estava tentando pegar de volta seu notebook que havia sido “roubado” pelo animal.

O homem tomava banho de sol, pelado, quando o javali foi atraído por um pizza que outros frequentadores do local estavam comendo. O animal foi direto na bolsa do homem, onde estava o notebook dele.

Foi assim que se iniciou a perseguição ao javali que estava acompanhado de outros menores. Ao fim, o homem conseguiu pegar seu computador de volta e foi aplaudido pelas pessoas que estavam no local. A divulgação das fotos foi autorizada pelo nudista.

O homem conseguiu recuperar sua bolsa com o notebook. Foto: Adele Landauer/Facebook

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.