Luto

Rapper morre, aos 26 anos, após ser baleado em tiroteio nos EUA

FBG Duck, como era conhecido, estava fazendo compras centro de Chicago quando foi atingido.
Na Mira05/08/2020 às 09h54
Rapper morre, aos 26 anos, após ser baleado em tiroteio nos EUAO caso aconteceu nessa terça-feira (4), enquanto o artista fazia compras com os amigos em Chicago. (Foto: reprodução/Instagram)

MUNDO - Carlton D. Weekly, mais conhecido como FBG Duck, morreu nessa terça-feira (4), após ser baleado durante um tiroteio no Centro de Chicago, Estados Unidos.

De acordo com informações da imprensa americana, Duck estava fazendo compras no bairro Gold Coast, na companhia de alguns amigos, quando foi atingido por tiros.

Os tiros, de acordo com a polícia, foram disparados por quatro indivíduos, que chegaram ao local em dois carros diferentes.

Outras duas pessoas além do rapper foram atingidas e permanecem hospitalizadas em estado grave. A polícia segue investigando o caso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.