Novidade

Novo longa-metragem de Pokémon ganha trailer inédito

O filme tem estreia marcada para 25 de dezembro no Japão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

JAPÃO - A franquia Pokémon retornará ao formato de animação tradicional após a experiência anterior, que foi produzida toda em computação gráfica. O novo longa se chamará "Pocket Monsters: Coco" e ganhou um trailer inédito com diversos pokémons raros. Veja:

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fswitch-brasil.com%2Fpokemon-the-movie-coco-trailer-inedito-do-novo-filme-sera-exibido-nesta-semana%2F&psig=AOvVaw0heXignvPoqmswGHrMOJhW&ust=1596751438386000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCIiHu-SIhesCFQAAAAAdAAAAABAD

Ao que tudo indica, a nova animação é inspirada na lenda de Mogli e mostrará Ash e Pikachu conhecendo um garoto selvagem conhecido como Coco. Os monstrinhos Zarude e um Celebi de cor avermelhada também são destaques desse novo filme.

O longa-metragem "Pocket Monsters: Coco" é o terceiro filme de Pokémon ambientado em uma linha do tempo alternativa em relação aos episódios da série original. O filme tem estreia marcada para 25 de dezembro no Japão, mas ainda não há confirmação da data de lançamento no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.