Marina Silva de Manaus

Luta contra as drogas: Madonna manda recado para Maria Solange

Ex-moradora de rua vai para uma clínica de reabilitação em SP.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Madonna manda recado para Maria Solange, a "Marina Silva de Manaus".
Madonna manda recado para Maria Solange, a "Marina Silva de Manaus". (Foto: reprodução)

MUNDO - Maria Solange, a "Marina Silva de Manaus", vai receber ajuda do projeto social Parceiros Brilhantes, de Manaus, na luta contra as drogas. Ela vai embarcar semana que vem para São Paulo para se tratar em uma clínica de reabilitação.

Leia também: Madonna publica vídeo da "Marina Silva de Manaus" no Instagram

Antes de viajar, Maria deixou um recado especial para Madonna. É que há alguns dias atrás a diva da ex-moradora de rua publicou um vídeo dela, que viralizou na web, em seu Instagram.

O recado foi recebido com sucesso e Madonna já respondeu Maria. Em uma nova publicação no Instagram, a cantora declarou sua torcida na recuperação de Maria.

“Finalmente boas notícias. Eu postei a Maria dançando Holiday em Manaus. O filho dela foi morto há algum tempo e ela se tornou uma dependente química. Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, escreveu a diva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.