Cinema

Disney anuncia mais adiamentos por conta da pandemia

Mulan e as sagas Avatar e Guerra nas Estrelas sofreram modificações no calendário.
Na Mira24/07/2020 às 09h24
Disney anuncia mais adiamentos por conta da pandemiaOs futuros episódios de Avatar também foram mencionados e ganharam nova previsão de estreias para dezembro de 2022. (Foto: reprodução)

MUNDO - A pandemia do novo coronavírus trouxe diversas incertezas para projetos futuros. No cinema, a consequência foi uma onda de adiamentos das estreias que estavam previstas.

Nesta semana, a Disney publicou um novo anúncio com mais produções que precisarão ser adiadas, incluindo títulos que já haviam sofrido modificações outras vezes.

A live action de Mulan, por exemplo, já havia sido adiada duas vezes e teve a terceira comunicada pelo novo anúncio da Disney. Agora, o longa segue previsão de quando poderá chegar aos cinemas.

"Nos últimos meses, ficou claro que nada pode ser dado como definitivo em relação à maneira como lançamos filmes", disse um porta-voz do estúdio.

Os futuros episódios de Avatar também foram mencionados e ganharam nova previsão de estreias para dezembro de 2022, sendo os próximos episódios da saga lançados a cada dois anos: "Avatar" em 2024, 2026 e 2028

Outra saga que sofreu alterações foi Guerra nas Estrelas, que ficou para dezembro de 2023. E os episódios seguintes para 2025 e 2027.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.