Lives da quarentena

Daniela Mercury entra em lista do The New York Times

O jornal divulgou uma lista das melhores lives, com base na opinião do crítico Jon Pareles.
Na Mira22/07/2020 às 09h24
Daniela Mercury entra em lista do The New York TimesA "Live da Rainha", como foi denominada, ocorreu no dia 28 de maio. (Foto: reprodução/Youtube)

MUNDO - O jornal americano The New York Times liberou uma lista que elege as 10 melhores lives musicais feitas durante o período de quarentena. com base na opinião do crítico de música Jon Pareles.

A lista está classificada em ordem alfabética dos artistas e, entre eles, está a cantora brasileira Daniela Mercury, apontada pelo crítico internacional como "super estrela" e "completamente insancável".

A "Live da Rainha", como foi denominada, ocorreu no dia 28 de maio, no canal do Youtube da artista, e é a única apresentação brasileira presente na liista.

"Um concerto de estádio pode caber em uma sala de estar? Daniela Mercury, uma super estrela brasileira, dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior! Com sua banda mascarada atrás dela, no que parece um pátio, e suas filhas aparecendo como foliãs do carnaval", disse Jon Pareles.

"Em um conjunto de quase três horas de músicas animadas, que celebram o Carnaval e sua terra natal, a Bahia, ela é completamente incansável", completou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.