Covid-19

"Grey's Anatomy" mostrará médicos lidando com pandemia

Série vai exibir os efeitos do coronavírus na 17ª temporada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Grey''s Anatomy.
Grey''s Anatomy. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A série "Grey's Anatomy" abordará os efeitos da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. É o que disse a produtora-executiva da série, Krista Vernoff, ao site da revista "Entertainment Weekly".

Vernoff disse que o seriado tem "uma oportunidade e uma responsabilidade" de mostrar como a crise afeta os profissionais de saúde em sua 17ª temporada.

"Vamos abordar essa pandemia, com certeza", afirmou. "Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais."

Segundo a produtora-executiva, os roteiristas já estão trabalhando para criar histórias sobre o impacto da pandemia no Grey Sloan Memorial Hospital, hospital ficcional da série.

"Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas", explicou a produtora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.