Em versão inédita

Chris Cornell canta "Patience", do Guns N'' Roses

O cantor faleceu em 2017 e completaria 56 anos nesta segunda (20).
Imirante.com20/07/2020 às 18h21
Chris Cornell canta "Patience", do Guns N'' RosesChriss Cornell foi encontrado morto aos 52 anos em maio de 2017,poucas horas após um show com o Soundgarden. (Foto: divulgação)

EUA - O vocalista do Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, completaria 56 anos nesta segunda-feira (20). O vocalista faleceu em 2017, mas até hoje tem materiais inéditos lançados para relembra o seu legado. Em homenagem ao cantor, foi divulgada uma versão cover de "Patience", do Guns N' Roses com Cornell cantando sobre um arranjo acústico. Ouça:

A canção foi lançada originalmente em 1988 e integra o disco G N' R Lies do Guns N' Roses. O Soundgarden, banda onde Cornell era vocalista, participou de várias turnês ao lado do Guns n' Roses durante os anos 1990. No Facebook oficial do cantor, o cover foi compartilhado juntamente com uma mensagem de celebração ao seu trabalho. "É verdade que um homem não está morto enquanto seu nome é falado. E através de sua arte, a alma de um artista ainda está acesa, mais viva do que nunca, em todos que olham por ele e por sua memória", diz o texto.

Chriss Cornell foi encontrado morto aos 52 anos em maio de 2017,poucas horas após um show com o Soundgarden.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.