Novidade

The Killers lança clipe anuncia novo álbum para agosto

O vídeo da canção "My Own Soul''s Warning" foi divulgado como single do próximo disco.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A canção "My Own Soul’s Warning" marca o quarto lançamento inédito do grupo antes do novo disco de estúdio.
A canção "My Own Soul’s Warning" marca o quarto lançamento inédito do grupo antes do novo disco de estúdio. (Foto: divulgação)

EUA - A banda The Killers divulgou nessa quinta (16) o clipe da música “My Own Soul’s Warning”, faixa escolhida para ser o single do novo álbum da banda, o Imploding the Mirage. De acordo com o grupo norte-americano, o próximo disco será lançado oficialmente no dia 21 de agosto.

A canção "My Own Soul’s Warning" marca o quarto lançamento inédito do grupo antes do novo disco de estúdio. Anteriormente, o The Killers trabalhou na divulgação das músicas “Caution”, “Fire in Bone” e “Blowback”. O álbum mais recente da banda é o Wonderful Wonderful, lançado em 2017. O The Killers encerrou o último dia do Lollapalooza de 2019. Assista o clipe de “My Own Soul’s Warning”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.