The Umbrella Academy

Netflix divulga trailer com detalhes da segunda temporada

A Netflix anunciou que a estreia dos novos episódios será no dia 31 de julho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A série é inspirada na HQ criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá.
A série é inspirada na HQ criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Um trailer para aquecer a estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy foi lançado pela Netflix brasileira nessa quarta-feira (8). A prévia mostra os atípicos heróis viajando no tempo e retornando para 1960. Os novos episódios estarão disponíveis a partir do dia 31 de julho.

Inspirada nos quadrinhos de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos), a série mostra uma família complexa de heróis que precisam se reunir após a morte do Sir Richard Haargreves, bilionário que adotou todos os integrantes do grupo quando eram crianças. Veja o trailer da nova parte da saga:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.