Mudança

Estreia de Sailor Moon Eternal é adiada para 2021

A pandemia de Covid-19 atrasou a produção do anime.
Imirante.com18/06/2020 às 18h38
Estreia de Sailor Moon Eternal é adiada para 2021O filme, dividido em duas partes, é dirigido por Chiaki Kon, que trabalhou no terceiro ano da série. (T)

JAPÃO - O longa-metragem do anime Sailor Moon, que contará com duas partes dando sequência para a história de Sailor Moon Crystal, teve sua estreia adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Sailor Moon Eternal será lançado somente no início de 2021, segundo o Crunchyroll. O filme estava previsto para ficar disponível em setembro deste ano, mas sofreu atrasos na produção.

De acordo com os produtores, a previsão de estreia da primeira parte do longa ficou para 8 de janeiro e a segunda parte para 11 de fevereiro. Neles, será contadá a história do arco Dead Moon, trama que dá seguimento à terceira temporada, transmitida em 2016.

No Brasil, a primeira temporada da animação Sailor Moon foi exibida pela Rede Manchete e Rede Brasil nos anos 1990.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.