Doação

Gianna, filha de George Floyd, ganha ações da Disney

Barbra Streisand, ícone de Hollywood, foi quem doou as ações para a menina de 6 anos.
Na Mira16/06/2020 às 17h06
Gianna, filha de George Floyd, ganha ações da DisneyGianna Floyd, filha mais nova de George Floyd, ganha ações da Disney. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Barbra Streisand, ícone de Hollywood, fez Gianna Floyd, de 6 anos, filha mais nova do ex-segurança George Floyd, virar acionista da Disney.

No Instagram, Gianna publicou em seu perfil uma foto dela segurando o certificado de acionista. "Obrigada, Barbra Streisand. Agora sou uma acionista da Disney graças a você", escreveu na legenda. O post não revelou quantas ações foram doadas à menina.

Gianna Floyd também recebeu doações de outras entidades e celebridades, como o rapper Kanye West, que criou um fundo para financiar a faculdade de Gianna, como parte de uma doação de US$ 2 milhões às famílias de pessoas negras que morreram neste ano nos Estados Unidos.

George Floyd foi morto ao ter o pescoço prensado pelo joelho de um policial branco em Minneapolis (EUA), no caso que gerou uma onda de protestos contra o racismo em várias partes do mundo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.