Em protesto

John Boyega faz discurso sobre George Floyd

Ator de Star Wars disse não se importar com riscos à sua carreira.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Durante a manifestação, Boyega comentou sobre a morte do ex-segurança George Floyd, e outras vítimas de violência policial.
Durante a manifestação, Boyega comentou sobre a morte do ex-segurança George Floyd, e outras vítimas de violência policial. (Foto: divulgação)

EUA - O ator John Boyega,conhecido pelo personagem Finn de Star Wars, se pronunciou durante um prostesto antirracista nesta quarta-feira (3), no Hyde Park, em Londres. Durante a manifestação, Boyega comentou sobre a morte do ex-segurança George Floyd, e outras vítimas de violência policial.

O ator comentou sobre não ter medo de prejudicar sua carreira por dar sua opinião sobre o caso. "Eu estou falando isso do meu coração. Olha, eu não sei se terei uma carreira depois disso, mas f***, comentou. Ele continuou: "Este é um momento em que somos uma representação física da nossa mentalidade, de nossa ideia compartilhada de que vidas negras importam. Nós temos direito a uma vida balanceada e saudável. Somos uma representação física de nossa unidade e é muito importante neste momento que nós estejamos juntos em mente, espírito e corpo. Hoje é sobre pessoas inocentes que estavam no meio de seu processo, nós não sabemos o que George Floyd poderia ter conquistado". Veja abaixo fotos do ator durante a manifestação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.