Em protesto

John Boyega faz discurso sobre George Floyd

Ator de Star Wars disse não se importar com riscos à sua carreira.
Imirante.com03/06/2020 às 16h19
John Boyega faz discurso sobre George Floyd Durante a manifestação, Boyega comentou sobre a morte do ex-segurança George Floyd, e outras vítimas de violência policial. (Foto: divulgação)

EUA - O ator John Boyega,conhecido pelo personagem Finn de Star Wars, se pronunciou durante um prostesto antirracista nesta quarta-feira (3), no Hyde Park, em Londres. Durante a manifestação, Boyega comentou sobre a morte do ex-segurança George Floyd, e outras vítimas de violência policial.

O ator comentou sobre não ter medo de prejudicar sua carreira por dar sua opinião sobre o caso. "Eu estou falando isso do meu coração. Olha, eu não sei se terei uma carreira depois disso, mas f***, comentou. Ele continuou: "Este é um momento em que somos uma representação física da nossa mentalidade, de nossa ideia compartilhada de que vidas negras importam. Nós temos direito a uma vida balanceada e saudável. Somos uma representação física de nossa unidade e é muito importante neste momento que nós estejamos juntos em mente, espírito e corpo. Hoje é sobre pessoas inocentes que estavam no meio de seu processo, nós não sabemos o que George Floyd poderia ter conquistado". Veja abaixo fotos do ator durante a manifestação:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.