Pandemia

Pai e filha levam lixo para a rua fantasiados, na Espanha

Jaime Coronel disse que essa é uma forma de se divertir em meio aos acontecimentos ruins.
Na Mira13/05/2020 às 11h15

MUNDO - Em tempos de distanciamento social, são muitas as formas de se reinventar para realizar as atividades do cotidiano com segurança como, por exemplo, levar o lixo de casa para a rua.

Para fazer essa tarefa, o espanhol Jaime Coronel teve a ideia de usar uma fantasia do personagem Olaf, do filme Frozen. Iniciamente ele foi sozinho, mas quando o governo europeu permitiu a saída de crianças de casa, ele começou a sair junto com sua filha pequena, que já virou "Elsa", também de Frozen.

Foto: reprodução/Twitter

A ação dos dois logo chamou a atenção dos vizinhos e, então, pai e filha inovaram a cada dia nas fantasias e realizaram a partir daí uma espécie de desfile divertido para colocar o lixo na rua e, ao mesmo tempo, se protegerem.

Eles já usaram fantasia de enfermeira, múmia, coringa, um ladrão da série “A Casa de Papel”, "Piratas do Caribe", Homem Invisível, bailarina e até policial.

“Nunca imaginei que essa ideia teria tanta repercussão, porque era para minha filha e para os moradores do bairro se distraírem um pouco e não pensarem em nada mais do que estava acontecendo”, afirmou Jaime.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.