Quarentena

Warner estuda reunir "Friends" em formato online

Produção que que o especial seja físico e no cenário original, mas pode ser forçada a trabalhar em outro modelo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Inicialmente, a ideia era reunir todo o elenco no Stage 24 da Warner Bros, local onde a sitcom foi gravada.
Inicialmente, a ideia era reunir todo o elenco no Stage 24 da Warner Bros, local onde a sitcom foi gravada. (Foto: Divulgação)

EUA - A WarnerMedia anunciou uma reunião do elenco da série Friends para um especial que será desenvolvido para streming no HBO Max, mas as gravações foram adiadas devido ao período de isolamento social por causa do novo coronavírus. Como a produção não tem previsão para retornar os trabalhos desse projeto, o o executivo Bob Greenblatt, da WarnerMedia, comentou que devido a quarentena está sendo estudada a possibilidade do episódio ser feito no formato online.

Inicialmente, a ideia era reunir todo o elenco no Stage 24 da Warner Bros, local onde a sitcom foi gravada. Além dos atores, também haveria público acompanhando a gravação. Ainda há esperanças das gravações serem retomadas até o fim do verão, por volta de agosto deste ano. Porém, caso a quarentena se estenda por muito tempo, a WarnerMedia passará a considerar um formato online, para garantir que o especial seja lançado ainda em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.