Novidade

Diretor anuncia série derivada de American Horror Story

O programa contará com histórias contidas por episódios.
Imirante.com11/05/2020 às 17h19
Diretor anuncia série derivada de American Horror StoryDe acordo com o diretor, a série está renovada até a 13ª temporada. (Foto: Divulgação)

EUA - O criador da série American Horror Story, Ryan Murphy, divulgou por meio das redes sociais que a produção ganhará uma versão derivada. O seriado inédito trará "episódios contidos" e que contarão com uma hora de duração.

O diretor não forneceu muitos detalhes sobre o projeto, mas pelo título e descrição de Murphy, o formato deve se focar em contar histórias isoladas e com ambientações diferentes a cada episódio.

Atualmente, AHS tem nove temporadas e está com a décima temporada sendo produzida. A nova fase tinha previsão de estreia para este ano, mas com a pandemia do novo coronavírus pode ter sua data de lançamento adiada. De acordo com o diretor, a série está renovada até a 13ª temporada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.