Divulgação

Novo longa de Space Jam ganha título e logo

O filme se chama Space Jam: A New Legacy.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.
O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley. (Foto: divulgação)

EUA - \A Warner finalmente divulgou o título da sequência de Space Jam. A novidade foi entregue aos fãs por meio das redes sociais e o novo filme se chamará Space Jam: A New Legacy (Um Novo Legado, em tradução livre). Uma arte, que ao que tudo indica será a capa do longa, também foi divulgada.

O anúncio feito pela página nacional da Warner aos brasileiros também confirmou que a versão em português permanecerá dentro do título em inglês, o filme do Brasil se chamará "Space Jam: Um Novo Legado". A novidade veio por meio de um boomerang do jogador de basquete e estrela da sequência do filme, Lebron James, no Twitter. Veja:

O longa-metragem também contará com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.