Durante a quarentena

Pais transformam a própria casa em cinema para o filho

A criança alega sentir falta de assistir filmes pela telona.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O casal adaptou sua casa e transformou numa espécie de cinema, criando até mesmo um balcão para vender guloseimas ao menino.
O casal adaptou sua casa e transformou numa espécie de cinema, criando até mesmo um balcão para vender guloseimas ao menino. (Foto: divulgação)

MÉXICO - Como forma de driblar as adversidades causadas devido o período de isolamento por causa do novo coronavírus, Mariel Mavil e seu marido aproveitaram a criatividade para diminuir a saudades que o filho alegava sentir de visitar as salas de cinema. O casal adaptou sua casa e transformou numa espécie de cinema, criando até mesmo um balcão para vender guloseimas ao menino.

Para que a experiência do garoto foi mais próxima ainda do que seria ver um filme no cinema, a família mexicana também colocou números nos acentos do sofá e improvisou ingressos. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.