Luto

Ator Jay Benedict morre por complicações do coronavírus

Ele participou de grandes filmes como Batman e Aliens: O Resgate''.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Divulgação)

A assessoria artística TCG anunciou nas redes sociais que o o ator Jay Benedict morreu aos 68 anos por conta de complicações do coronavírus. Jay participou de vários filmes como coadjuvante e esteve no elenco de longas como Aliens: O Resgate, onde viveu o pai de Newt (Carrie Henn) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde interpretou um homem rico. Veja o anúncio do falecimento do ator:

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de nosso querido cliente Jay Benedict, que perdeu a batalha contra o COVID-19 nesta tarde. Nossos pensamentos estão com sua família.”, relata a postagem feita pela assessoria do ator.

Jay Benedict também teve um trabalho expressivo como dublador, onde participou da versão norte-americana do anime Super Nova e do jogo virtual Spartan: Total Warrior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.