Luto

Camila María, roteirista da Netflix, morre aos 28 anos

Camila tinha 28 anos e começou na Netflix como roteirista assistente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A causa da morte, que aconteceu na sexta-feira (21), não foi explicada.
A causa da morte, que aconteceu na sexta-feira (21), não foi explicada. (Foto: reprodução/Instagram)

MUNDO - A imprensa internacional confirmou, nessa quarta-feira (26), a morte da roteirista Camila María Concepción, que atualmente trabalhava para a Netflix nas séries Daybreak e Gentefied.

A causa da morte, que aconteceu na sexta-feira (21), não foi explicada. O elenco da Netflix que trabalhava com a roteirista, lamentou a morte da colega de trabalho e ressaltou as qualidades da roteirista.

Trans e também ativista de causas sociais, Camila tinha 28 anos e foi contratada pela Netflix como roteirista assistente. Em pouco tempo, ela assumiu o cargo principal e desenvolveu elogiadas produções para a plataforma de streaming.

Ver essa foto no Instagram

✏️

Uma publicação compartilhada por @ camilamariaconcepcion em

"Camila, meu amor. Não posso escrever essas palavras sem chorar. Não posso acreditar que estou escrevendo estas palavras. Porque era para você estar aqui, Camila. Você deveria estar aqui nesta quinta-feira e não estava. E eu te mandei mensagem porque eu estava preocupada porque você tinha faltado. Eu deveria ter ouvido a voz aqui dentro dizendo que alguma coisa estava errada”, escreveu a autora da série Gentefied.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.