Super Bowl 2020

Vozes femininas dominam atrações na final da NFL neste domingo (2)

Este ano, a disputa será entre os times São Francisco 49ers e Kansas City Chiefs.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Jennifer e Shakira serão as estrelas no show do intervalo e Demi Lovato cantará o hino nacional americano.
Jennifer e Shakira serão as estrelas no show do intervalo e Demi Lovato cantará o hino nacional americano. (Foto: reprodução/Twitter)

MIAMI - Na noite deste domingo (2) ocorrerá mais uma edição do Super Bowl. A final da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL) será disputada este ano entre os times São Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, em Miami, com transmissão no Brasil a partir das 20h30.

O Super Bowl está em seu 54º ano e costuma unir não só os amantes de futebol americano como também os apaixonados por música e cinema em um único evento.

Como já é tradição, a disputa conta com apresentações de grandes artistas durante um intervalo que dura 13 minutos, movimenta toda a estrutura do campo e arrecada milhões. De acordo com o vice-presidente sênior de programação e produção da NFL Mark Quenzel, todo o trabalho do show do intervalo começa um ano antes do grande dia.

Quenzel já está há 10 anos na organização do show do intervalo do Super Bowl. No total, a produção exige de 2.000 a 3.000 pessoas, afirma Quenzel.

Atrações musicais

Neste ano, o show do intervalo do Super Bowl será dominado pelas vozes femininas. As grandes estrelas do show serão as latinas Shakira e Jennifer López. As duas são nomes femininos que há anos fazem sucessos na música e cultura pop.

Além delas, outra voz marcante estará na final na NFL. Demi Lovato foi a artista escolhida para um dos momentos mais significativos do evento e vai cantar o hino americano para todo o público.

Contudo, o produtor Dan afirmou que haverão apresentações de alguns outros artistas convidados que não tiveram seus nomes divulgados.

Cinema

Por levantar uma gigantesca audiência, produtores de cinema aproveitam os intervalos que jogo oferece para lançar trailers e comerciais. Ação que faz com que milhares de dólares sejam movimentados para garantir o espaço de cada trailer e/ou comercial durante o evento.

A Disney e a Universal foram as duas únicas companhias de cinema a garantir o espaço publicitário. O que significa que quem acompanhar a transmissão da final da NFL provavelmente vai se deparar com trailers de Viúva Negra, 007 - Sem Tempo Para Morrer, Mulan, The Falcon and the Winter Soldier, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.