Nas Bahamas

Influencer Ana Avila relata trauma após mordida de tubarão

Durante entrevista, a digital influenciadora contou que não conseguiu dormir desde o incidente e ainda sente dor no braço, onde foi machucada.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Ana Bruna Avila nas Bahamas.
Ana Bruna Avila nas Bahamas.

BAHAMAS - A influencer Ana Bruna Avila, de 24 anos, estava em Bahamas, mas adiantou sua volta ao Brasil após ser modida por um tubarão enquanto tentava tirar uma foto. Veja abaixo.

Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas. (Foto: Reprodução / Instagram)
Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Avila deixou a Ilha na manhã dessa quinta-feira (30), dois dias após chegar no local. A digital influenciadora ficaria no local com um grupo de amigos até o dia 5 de fevereiro. Ela compartilhou sua experiência com seus mais de 375 mil no Instagram.

Em uma entrevista ao G1, Ana Avila deu mais detalhes sobre o incidente. "Como fiquei muito apavorada com essa questão do tubarão, optei por ir embora. Hoje de manhã peguei o primeiro voo que tinha pra sair da ilha e fui embora”, conta.

Ana Avila está em um hotel em Miami e deve voltar para Florianópolis, onde reside, no dia 5 de fevereiro, data prevista para sua saída das Bahamas. "Estou tentando adiantar o voo".

A digital influenciadora ainda contou que não está conseguindo dormir. "Eu fechava o olho e tinha certeza que estava sendo atacada por um tubarão de novo, então foi uma coisa meio traumática pra mim. Mas tenho certeza que vou ficar bem", desabafa.

Ana Avila disse que continua sentindo dor. "Mais do que ontem", declarou sobre incomodo no braço, onde levou a mordida do tubarão. A influenciadora segue tomando medicação de 8 em 8 horas.

Primeiros socorros

Ainda durante a entrevista, Ana contou sobre os primeiros socorros feito por funcionários do local. "Mas eles não fizeram muito caso, eles acharam que 'ah, tudo bem, uma mordida normal’' Então fizeram curativo, esterilizaram ali mesmo. Mas mesmo assim fui ao hospital", conta.

"Aí que foi o difícil pra mim, porque eles fizeram o curativo de qualquer jeito, e quanto tirou, saiu um pouco da pele junto. A médica limpou dentro do machucado, teve que tirar com pinça sem anestesia, sem nada. Foi horrível. Doeu um monte", conclui.

Tatuagem

Ana Avila revelou em seu Instagram que vai fazer uma tatuagem de tubarão no braço, e confirmou durante a entrevista. "Vou chegar em Florianópolis dia 7 [de fevereiro] e procurar alguém muito bom pra fazer uma tatuagem. Porque, querendo ou não, foi uma experiência que tive, uma experiência infeliz, mas uma coisa que vou lembrar o resto da minha vida”, explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.