Novidade

Globoplay divulga que terá expansão internacional

A plataforma de streaming chegará aos EUA neste final de semana.
Na Mira18/01/2020 às 14h05
Globoplay divulga que terá expansão internacionalFoto: Divulgação

O serviço de streaming Globoplay agora poderá ser consumido fora do Brasil. A plataforma da Globo chegará aos Estados Unidos neste domingo (19) e com o preço de US$13,99 por mês, com o objetivo de expandir a aproximação com o público no exterior. A informação publicada pela Variety.

O Globoplay lançou oito produções autorais em 2019 e promete duplicar essa quantidade para este ano. Os projetos originais variam entre títulos produzidos nos Estúdios Globo e coproduções com o setor independente do Brasil. Títulos que já são sucesso no Brasil como Aruanas, Assédio, Cidade de Deus, Ilha de Ferro, Segunda Chamada, além das novelas Bom Sucesso e Avenida Brasil já estão no catálogo da versão norte-americana no dia da estreia.

O aplicativo do Globoplay estará disponível no país via App Store, Google Play e na TV através do Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.