Cinema

Assista ao novo trailer assustador de "Maria e João"

No Brasil, o filme estreará dia 20 de fevereiro.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O longa-metragem "Maria e João: O Conto das Bruxas" ganhou um novo teaser. O filme é uma adaptação de terror do conto clássico João e Maria e promete ser um dos grandes lançamentos para o cinema em 2020. O filme teve sua estreia adiada no Brasil pela Imagem Filmes e saiu do mês de janeiro para o dia 20 de fevereiro. Veja a sinopse do longa:

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

O filme é estrelado por Sophia Lillis (It: A Coisa), Alice Krige (The OA) e Charles Babalola (Black Mirror). Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.