Após muitos pedidos

Netflix inclui filmes de Harry Potter em seu catálogo

Os comentários dos fãs da saga pedindo pelos filmes já tinham virado meme nas redes sociais.
Na Mira01/01/2020 às 11h12
Netflix inclui filmes de Harry Potter em seu catálogoQuatro filmes da saga, que tem oito longas ao total, foram adicionados ao catálogo da plataforma. (Foto: reprodução)

MUNDO - Os fãs de Harry Potter foram finalmente atendidos pela Netflix! O ano de 2019 fez ecoar uma pergunta que acabou virando meme nos perfis da plataforma de streaming.

A cada lançamento divulgado em seu catálogo, sempre havia em meio aos comentários perguntas como: "Cadê Harry Potter?". Incasáveis, os amantes da saga passaram o ano exigindo a inclusão dos filmes do Bruxo no catálogo e, para a alegria deles, o pedido foi atendido.

Com o mesmo humor usado para responder às perguntas dos fãs, a Netflix fez o tão esperado anúncio da disponibilização dos filmes nesta quarta-feira (1º).

"Foi aqui que pediram? A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte partes 1 e 2 estão lá esperando vocês", acompanha o anúncio.

Quatro filmes da saga, que tem oito longas ao total, foram adicionados ao catálogo da plataforma. Antes disso, apenas um dos filmes estava disponível.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.