Suspeita de fake

Sharon Stone é bloqueada em app de relacionamentos

A atriz teve sua conta vetada por ser confundida com uma conta falsa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

Sharon Stone marcou uma geração e se tornou ícone do cinema desde o longa-metragem "Instito Selvagem", sem contar que sempre foi considerada uma das mulheres mais sensuais da indústria cinematográfica, mas algo inusitado aconteceu com Sharon quando ela tentou entrar no aplicativo Bumble, um app de relacionamentos: a atriz teve a sua conta bloqueada no app por suspeita de ser falsa.

A atriz, que de fato quis entrar e tentar a sorte no serviço, teve que prova sua autenticidade para ter seu perfil reativado e quem sabe encontrar um par perfeito. Por meio do Twitter, a atriz contou o que aconteceu, compartilhando ainda um print de um e-mail enviado pelo Bumble, que salienta que o bloqueio se deu em virtude de várias suspeitas e denúncias de outros usuários. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.