Saúde

Zac Efron passa mal durante gravação de reality show

O ator já recebeu alta e estava em Papua-Nova Guiné no momento do incidente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O ator Zac Efron foi internado após passar mal durante as gravações do reality show Killing Zac Efron, em Papua-Nova Guiné, na Oceania. Zac teve que ser conduzido de helicóptero às pressas, pois estava com febre tifoide ou alguma bactéria semelhante, segundo o jornal The Sunday Telegraph.

O ator já recebeu alta e voltou para os Estados Unidos. Em uma entrevista para a revista Variety, ele comentou que o reality vai mostrar vários desafios em que ele e um guia terão apenas alguns itens básicos de sobrevivência para encarar vários obstáculos. “Pretendo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado pra explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada me reserva”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.