Saúde

Zac Efron passa mal durante gravação de reality show

O ator já recebeu alta e estava em Papua-Nova Guiné no momento do incidente.
Na Mira30/12/2019 às 17h03
Zac Efron passa mal durante gravação de reality showFoto: Divulgação

O ator Zac Efron foi internado após passar mal durante as gravações do reality show Killing Zac Efron, em Papua-Nova Guiné, na Oceania. Zac teve que ser conduzido de helicóptero às pressas, pois estava com febre tifoide ou alguma bactéria semelhante, segundo o jornal The Sunday Telegraph.

O ator já recebeu alta e voltou para os Estados Unidos. Em uma entrevista para a revista Variety, ele comentou que o reality vai mostrar vários desafios em que ele e um guia terão apenas alguns itens básicos de sobrevivência para encarar vários obstáculos. “Pretendo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado pra explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada me reserva”, explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.