No Spotify

Selena Gomez bate a marca de 10 bilhões de streams

A cantora se torna a sexta mulher a conseguir esse feito.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez está bombando no Spotify e bateu um recorde importante para a sua carreira. A cantora atingiu a marca de 10 bilhões de streams na plataforma e se tornou a sexta mulher a alcançar esse feito e o que chama ainda mais a atenção da mídia é que a artista não lança um álbum novo desde 2015, mas mesmo assim alcança ouvintes ao redor do mundo.

De acordo com o Spotify, as cidades que mais escutam a cantora simultaneamente são: “Cidade do México; Jacarta; São Paulo; Santiago e Chicago”. O último lançamento de Selena foi o disco "Revival", publicado em 2015. Os fãs aguardam o retorno dela aos estúdios, mas até agora nada foi oficializado.

Em 2016, ela apareceu em dois singles de artistas de música eletrônica Kygo (“It Ain’t Me”) e Marshmello (“Wolves”), ambos no Top 20 do Billboard Hot. 100. Em 2017, ela também lançou os singles solo “Bad Liar” e “Fetish”, com o rapper Gucci Mane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.