Paramore

Hayley Williams confirma que lançará carreira solo

A cantora oficializou a informação em sua conta no Twitter.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

Enquanto o Paramore continua sem novidades, a vocalista Hayley Williams aponta que novidades chegarão em breve em sua carreira solo. A cantora divulgou nas redes sociais que em 2020 lançará algumas músicas suas. Veja:

A notícia oficializada por meio do Twitter de Hayley foi postada na noite da última sexta-feira (27), que é o dia do seu aniversário. No texto ela avisa: “...estou lançando novas músicas ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos, eu criei algo que vou chamar de minha. É um projeto bem especial e você terá uma amostra dele em janeiro”.
E como vai o Paramore?

É importante destacar que a banda vem passando por diversas alterações na formação e Hayley é a única integrante original do grupo. O baterista Zac Farro, também do começo da banda, saiu em 2010 e voltou em 2017. Desde 2004 na ativa, o Paramore já passou uma fase como trio com Hayley, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis, mas o último saiu da banda em termos nada amigáveis com disputas na justiça.

Hayley Williams já comentou algumas vezes que pensou em desistir do Paramore, mas durante toda essa saga a banda conseguiu lançar discos bastante elogiados pela crítica especializada. É provável que a banda dê um tempo no futuro próximo e provavelmente só quando Williams falar mais sobre o projeto que mencionou hoje saberemos o que pretende fazer com o Paramore.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.