Terror

Assista ao novo trailer do reboot de "O Grito"

A previsão é de que o longa chegue em 16 de janeiro de 2020 aos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

Foi divulgado mais um trecho do reboot do clássico "O Grito". O filme que é dirigido por Nicolas Pesce e divulgado pela Sony Pictures se passará no mesmo universo do longa-metragem de 2004 e a história promete ser totalmente entrelaçada com a do primeiro filme. Leia a sinopse:

Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. O elenco ainda conta com Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver. A previsão é de que o longa chegue em 16 de janeiro de 2020 aos cinemas. Veja o teaser:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.