Andrew Dunbar

Na Irlanda, ator de Game of Thrones morre aos 30 anos

O funeral está marcado para a próxima segunda-feira (30).
Na Mira28/12/2019 às 15h25
Na Irlanda, ator de Game of Thrones morre aos 30 anosFoto: Divulgação

Andrew Dunbar, ator que atuava como figurante em Game of Thrones e também era dublê de Alfie Allen (Theon Greyjoy) morreu na Irlanda do Norte, aos 30 anos. Andrew faleceu em sua casa, em Belfast. A informação veio do jornal Belfast Live.

O ator, que trabalhou na série da HBO, teve uma morte repentina e as causas ainda não foram divulgadas. Dunbar, apesar de não ter um personagem de peso em Game Of Thrones, tinha a responsabilidade de entrar em ação nas cenas de perigo envolvendo Theon Greyjoy.

O colega de elenco, Andy McClay, prestou homenagem ao amigo durante entrevista ao site Belfast Live: “Todo mundo sempre quis Andrew. Havia algo sobre ele que era especial. As pessoas sempre se sentiam bem perto dele, felizes, empolgadas com o trabalho do dia. Havia muita diversão quando ele estava por perto. Era verdadeiro, um talento, um homem gentil e decente. Tinha o coração cheio e bom”, afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.