Cinema

Ryan Renolds confirma produção de Deadpool 3

A Marvel Studios já está trabalhando no terceiro filme do herói.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O ator Ryan Reynolds confirmou que a continuação de Deadpool já está sendo desenvolvida pela Marvel Studios. A informação da existência do terceiro filme do herói foi anunciada por Ryan durante sua passagem pelo Live with Kelly and Ryan, onde ele comentou: “Estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção.”.

O mercenário tagarela das telonas é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel, e como ainda não se sabe muito bem como a dinâmica funcionará com a mudança de universo que Deadpool fazia parte (antes ele pertencia ao universo da Fox e agora pode se juntar ao MCU) tudo ainda permanece uma grande dúvida sobre o futuro do personagem.

Ainda não há previsão de estreia de Deadpool 3.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.