Novidade

Paramount produzirá um novo reboot de Power Rangers

O novo longa não terá nenhuma ligação com a versão de 2017.
Na Mira14/12/2019 às 13h50
Paramount produzirá um novo reboot de Power RangersFoto: Divulgação

A Paramount Pictures pretende devolver Power Rangers de volta para suas raízes. De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a empresa pretende rodar um novo longa dos rangers com a direção do diretor Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World). Um dos pontos que mais chamou atenção foi a possibilidade do filme ser todo situado nos anos 90, envolvendo elementos de viagem no tempo.

Vale destacar que a proposta para o novo filme de Power Rangers é um reboot mesmo, ou seja, esse episódio não terá conexão com a versão de 2017, que inclusive foi criticada por muito fãs dos heróis.

Power Rangers foi um série de TV que virou febre no mundo todos nos anos 90 e originalmente é conhecida como The Mighty Morphin Power Rangers. A premissa envolvia um grupo de jovens que se tornaram super-heróis, cada um com sua própria roupa coordenada por cores e capacete correspondente. A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, da qual Power Rangers empresta os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, elementos das histórias.

A previsão de lançamento está marcada para 2023.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.