Rei do Pop

Michael Jackson ganhará filme biográfico do mesmo produtor de Bohemian Rhapsody

Graham King vai produzir um filme sobre a vida e a obra do artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Michael Jackson.
Michael Jackson. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Graham King, produtor de Bohemian Rhapsody, filme biográfico de Freddie Mercury e seus parceiros de Queen, vai produzir um filme sobre a vida e a obra de Michael Jackson, mundialmente conhecido como "Rei do Pop". A informação é do The Hollywood Reporter.

Graham King e companhia vai trabalhar ao lado da família e dos administradores do legado de Michael Jackson para o filme, garantindo assim os direitos de uso das músicas do cantor.

John Logan, que é conhecido por escrever "Gladiador" e a série "Penny Dreadful" e já foi indicado ao Oscar, será o roteirista do longa.

O produtor de Bohemian Rhapsody e companhia ainda procuram um estúdio que aceite bancar o filme sobre Michael Jackson. A data de estreia ainda não foi definida.

Michael Jackson é um dos nomes mais bem-sucedidos da história da cultura pop. Conhecido como rei do pop, o cantor morreu em 2009 aos 50 anos. Recentemente Jackson virou manchete pelo documentário Deixando Neverland.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.