Cinema

Lady Gaga vai estrelar filme sobre a família Gucci

Será o segundo papel principal da cantora após sucesso de "Nasce uma estrela".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Lady Gaga.
Lady Gaga. (Foto: Reprodução )

MUNDO - Lady Gaga já tem seu próximo projeto no cinema. pós o sucesso de "Nasce uma Estrela", a atriz e cantora vai estrelar o filme de Ridley Scott sobre a família Gucci. As informações são do Deadline.

Gaga fará o papel de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca, que orquestrou o assassinato do ex-companheiro. Ela cumpriu 18 anos de prisão e foi libertada em 2016.

Maurizio foi o inesperado vencedor de uma luta interna por poder e pelo controle dos negócios da família. Quando seu maior sucesso estava para acontecer, o desfile que apresentaria a primeira coleção do então novato Tom Ford, revitalizador da marca, Maurizio foi morto a tiros na frente do seu apartamento, em Milão, em 1995.

Baseado no livro de Sara Gay Forden, "The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed", o projeto está em desenvolvimento pelo menos desde 2012. Ainda não há informações sobre o título ou data para o lançamento do filme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.