Inusitado

Mãe é criticada por ''fazer a sobrancelha'' da filha de 1 mês e meio

"Isabella tem pelos muitos claros e praticamente não tem sobrancelhas. Eu sempre imaginei como ela seria com sobrancelhas. E então desenhei com lápis sobrancelhas simétricas, parecidas com as minhas", disse a mãe.

Imirante.com, com informações do Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
escocesa McSherry-Schee, de 27 anos, foi acusada de abuso infantil.
escocesa McSherry-Schee, de 27 anos, foi acusada de abuso infantil. ( Foto: Reprodução / Facebook)

MUNDO - A escocesa McSherry-Schee, de 27 anos, foi acusada de abuso infantil após pintar as sobrancelhas da sua filha de 1 mês e meio.

Leia também:

Mãe faz sobrancelhas da filha e gera comentários nas redes

Danielle McSherry-Schee, que mora na cidade Fife, na Escócia, disse que pintou por querer saber como ficariam as sobrancelhas da filha, que nasceu sem pelos na região.

"Isabella tem pelos muitos claros e praticamente não tem sobrancelhas. Eu sempre imaginei como ela seria com sobrancelhas. E então desenhei com lápis sobrancelhas simétricas, parecidas com as minhas", disse a escocesa, de acordo com reportagem do "Metro".

Reação negativa nas redes sociais:

Nas redes sociais, Danielle McSherry-Schee foi acusada de abuso infantil.

"Todos acharam a foto (postada por ela no Facebook) divertida, embora houvesse gente dizendo que foi abuso infantil, o que me levou a sentir que eu havia feito algo errado. Mas não expus minha filha a qualquer perigo", defendeu-se.

"Eu faria de novo, porque é engraçado", finalizou ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.