NEM TUDO SÃO FLORES...

Demi Moore revela estupro sofrido na adolescência em troca de dinheiro

A mãe da atriz permitiu que um homem, mais velho, abusasse de Demi. Em troca, ela recebeu U$$ 500 dólares.
NA MIRA23/09/2019 às 21h42
Demi Moore revela estupro sofrido na adolescência em troca de dinheiroDemi Moore revela ter sofrido estupro na adolescência, aos 15 anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A atriz Demi Moore disse, durante entrevista a um programa da televisão estadunidense, que sua mãe a vendeu para um homem, para que ele pudesse estuprá-la, por uma quantia de U$$ 500 dólares, algo em torno de R$ 2 mil reais, atualmente.

Demi Moore disse que sofreu o estupro quando tinha 15 anos. Segundo ela, durante a entrevista, o episódio se deu quando ela encontrou a mãe acompanhada de um homem de mais idade, e desconhecido, em sua casa – situação que caminhou ao estupro da jovem, à época.

Aparentemente sem mágoas, a atriz isenta a mãe de culpa, mas não do risco que a expôs. "No fundo do meu coração, acho que não tenha sido uma transação direta. Mas ela, ainda assim, deu a ele o acesso e me colocou em perigo".

Veja a entrevista em que a atriz faz a revelação:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.