Reencontro

Paul McCartney e Ringo Starr se reúnem e gravam cover de Lennon

"Grow Old With Me" estará no próximo disco do baterista do Beatles.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Não é todo dia que uma reunião dessas acontece. O baterista Ringo Starr e o baixista Paul McCartney se reuniram para grava uma faixa composta por John Lennon. A música "Grow Old With Me" fará parte do próximo disco de Ringo e que tem previsão de lançamento para 25 de outubro.

Os dois Beatles dividiram o trabalho de execução da música da seguinte forma: o vocal principal no cover ficará por conta de Ringo, enquanto McCartney foi convidado para tocar baixo e cantar vocais adicionais. "Grow Old With Me" pertence ao álbum póstumo de John com Yoko Ono, Milk and Honey. "Eu cantei o melhor que consigo. Eu mando bem quando penso profundamente no John. Fiz o meu melhor", comentou Ringo

Os eternos integrantes dos Beatles não cansam de trabalhar. O novo álbum de Ringo já teve seu nome revelado, o disco se chamará "What's My Name" e chega para ser o 20º álbum de estúdio do artista. Já o último material de Paul, Egypt Station, foi lançado em setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.