Terror

Jogos Mortais ganhará reboot estrelado por Samuel L. Jackson

O filme chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Um dos filmes de terror mais icônicos da história do cinema estará de volta em breve. Um reboot de Jogos Mortais está sendo preparado e já possui algumas informações divulgadas na mídia. De acordo com a Variety, o elenco já foi contratado e o comediante Chris Rock será o roteirista. “Eu sou um fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme de 2004. Estou animado com a oportunidade de levar essa intensa franquia para o futuro”, explicou.

O diretor Darren Lynn Bousman, que comandou três sequências da franquia, também retornará para trabalhar no novo longa-metragem. Outra novidade é que o ator Samuel L. Jackson interpretará o pai do personagem de Chris Rock no filme.

Cena perturbadora

De acordo com o diretor Darren Lynn, uma cena perturbadora do novo terror teve que ser cortada durante o processo de edição. Por meio do Twitter, ele relatou que a cena competiu com um dos momentos mais fortes de toda a saga. “Estou cortando uma cena de Jogos Mortais agora que me faz querer tomar um banho… o poço de agulhas pode ter ganhado um novo competidor”, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.