Lançamento

HBO E DC lançam trailer legendado da série Watchmen; veja!

O lançamento da produção será no dia 20 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Watchmen é uma série de história em quadrinhos lançada pela DC Comics na década de 1980 e que aumentou ainda mais a sua popularidade após ter um filme produzido sobre o seu universo em 2009. Após uma década do longa-metragem ter passado pelos cinemas do mundo, Watchmen está prestes a ter sua série de televisão divulgada por meio do canal HBO.

Nessa sexta-feira (13), a produção divulgou um trailer especial que mostra um pouco mais sobre a série. Na nova prévia, é possível ver a ação das autoridades para deter um grupo terrorista. No entanto, as cenas mostram que esse não é um mundo qualquer, trazendo estratégias inspiradas na mitologia de Watchmen.

De acordo com o diretor Damon Lindelof, essa versão terá um contexto bem diferente do que foi abordado no longa-metragem e deixou claro que o conteúdo não seguirá a história escrita por Alan Moore, mas a ideia do universo dos HQ's, que mostra heróis sendo tratados como criminosos, ainda deve ser mantida.

Watchmen chega em 20 de outubro na HBO. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.