Cinema

Antes de estrear no Brasil, ''Coringa'' leva prêmio e é ovacionado no Festival de Veneza

O filme estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.
Na Mira07/09/2019 às 20h04
Antes de estrear no Brasil, ''Coringa'' leva prêmio e é ovacionado no Festival de VenezaCoringa

ITÁLIA - Ninguém estava esperando, mas o novo filme do vilão 'Coringa' começou a chamar muita atenção nas últimas semanas. Depois de ser exibido em alguns festivais de cinema e contar com forte aprovação do público, esse sábado (7) foi marcado por mais uma premiação para a adaptação.

O filme de Todd Philips foi ovacionado no Festival de Veneza e venceu o prêmio Leão de Ouro, a principal premiação do evento. O longa é estreado pelo ator Joaquin Phoenix.

Até onde se sabe, a sinopse do filme conta a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite... mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

O elenco de Joker traz Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron. O filme estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.