Susto

Comediante Kevin Hart sofre grave acidente de carro

O acidente foi em uma estrada considerada altamente perigosa na Califórnia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O veículo em que Kevin estava foi parar fora da estrada, em uma vala.
O veículo em que Kevin estava foi parar fora da estrada, em uma vala. (Foto: reprodução)

MUNDO - Kevin Hart, comediante americano e astro do filme Jumanji, foi vítima de um grave acidente de carro na madrugada desse domingo (1º), com mais duas pessoas que o acompanhavam.

O veículo em que Kevin estava, um de seus luxuosos carros vintage, foi parar fora da estrada, em uma vala. Com o impacto, todos que estavam dentro do veículo ficaram presos e não conseguiram sair de imediato.

De acordo com informações do site TMZ, os policiais que prestaram auxílio no momento do acidente comunicaram que não era o ator que estava na condução do carro.

Kevin e homem que dirigia, que não teve seu nome identificado, foram encaminhados para um hospital. Já a outra acompanhante do artista, não sofreu ferimentos e nem precisou ser levada ao hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.