Relançados

Neymar participa de novos episódios de La Casa de Papel

Netflix relançou dois episódios que contaram com a participação do craque.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Nas duas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim).
Nas duas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nesta terça-feira (27), a Netflix relançou dois episódios da terceira temporada da série "La Casa de Papel", que contaram com a participação do atacante Neymar. O jogador interpreta um monge brasileiro chamado João.

Neymar aparece no início dos capítulos seis e oito da temporada mais recente disponibilizada pela plataforma de streaming. Os episódios haviam sido lançados em julho deste ano, mas a presença do craque do Paris Saint-Germain, foi cortada, devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade. O caso foi arquivado pela Justiça.

A partir de falta de provas, a plataforma resolveu relançar os episódios, gravados antes da divulgação das denúncias, em janeiro.

A terceira temporada de “La Casa de Papel” foi um sucesso de audiência, com 34 milhões de espectadores apenas nos sete dias de estreia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.