Em Angola

Em Angola, Sasha ensina moda africana para meninas

A filha de Xuxa e Luciano Szafir participa de um projeto social no país.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Aldeia Nissi)

Sasha, filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, aproveitou para participar de projetos sociais durante seu intercâmbio em Angola. A jovem, que estuda moda em Nova York, ofereceu aulas para garotas angolanas sobre a utilização de tecidos africanos e a ação foi realizada na escola Sebastiana Garcia, instituição que é beneficiada pelo projeto Aldeia Nissi.

Durante a aula, Sasha ensinou como montar looks diferenciados e trabalhando combinações ricas em cores da cultura africana, tudo isso com as próprias roupas das alunas. A ação encerrou com as garotas desfilando e sendo aplaudidas por quem estava presente no local. "Que dia, sério. Muita gratidão de ter feito parte disso, ter visto o talento e a garra deles de pertinho. Tenho certeza que é só começo", comentou Sasha.

A mãe da estudante de moda, Xuxa Meneghel, publicou um vídeo da passagem de sua filha pela Angola e declarou estar muito orgulhosa do trabalho. Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela... “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.