101 Dálmatas

Divulgada primeira imagem da atriz Emma Stone como Cruella

O filme tem previsão de estreia para maio de 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Emma Stone interpretará a Cruella em um longa-metragem que abordará a história da vilã de 101 Dálmatas e a primeira imagem da personagem já foi divulgada, gerando bons comentários sobre o visual incorporado pela atriz para o filme. A foto foi divulgada durante o evento D23. Veja a publicação da Disney no Instagram:

De acordo com o diretor Craig Gillespie, o filme ficará focado na origem da personagem e se passará durantes a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, trabalha agora como produtora executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk". O longa-metragem promete explicar como Cruella passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.