Luto no rock

Vocalista da banda de metal Apes of God é morto a tiros

César Canales morreu durante show do grupo.
Na Mira07/08/2019 às 15h10
Vocalista da banda de metal <i>Apes of God<i/> é morto a tirosCésar Canales se apresentava com a banda em um festival, em El Salvador. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesse sábado (3), o vocalista da banda de metal Apes of God, César Canales, foi morto a tiros durante show do grupo em El Salvador. A polícia informou no domingo (4) que um suspeito de cometer o crime foi preso.

De acordo com informações do jornal "El País", a banda se apresentava no final do festival Green Metal Concert, quando Wilber Isidro Orellana, de 36 anos, cometeu o assassinato.

"A banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais", escreveu o grupo em sua página no Facebook. "Como banda nos sentimos devastados por esse episódio já que sentimos na própria pele ao ver nosso amigo, nosso irmão, morrer em nossos braços."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.