Vem assistir!

Elite: novo teaser anuncia data de estreia da 2ª temporada

Novos episódios estreiam em 6 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de Elite.
Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de Elite. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesta terça-feira (6), a Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de Elite, anunciando a data de estreia para 6 de setembro.

Na história, três adolescentes de classe baixa são enviados a uma das melhores e mais exclusivas escolas da Espanha, após um terremoto destruir o colégio onde estudavam. A chegada dos novos alunos abala todas as estruturas e relações do rico espaço social, e uma adolescente acaba assassinada.

Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) conhecem os ricos irmãos Marina (María Pedraza) e Guzmán (Miguel Bernardeau), cujo pai controla a construtora culpada pelo colapso do telhado de sua antiga escola. Logo eles se envolvem no ritmo da escola, com um choque cultural e o assassinato de Marina a ser investigado.

Sinopse da 2ª temporada de Elite:

"Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar."

Assista ao teaser da da 2ª temporada de Elite:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.