Cinema

Cinebiografia sobre Elvis Presley já tem data de estreia

O filme conta com a direção de Baz Luhrmann.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme que contará a história do cantor Elvis Presley já está com uma data de lançamento confirmada. A cinebiografia assinada por Baz Luhrmann chegará aos cinemas no dia 01 de outubro de 2021. Já está confirmada também que o ator Austin Butler dará vida ao personagem titular, mas o que está chamando a atenção é a possibilidade da cantora Lana Del Rey interepretar a esposa de Elvis, Priscilla Presley, mas nenhuma confirmação foi feita ainda sobre isso.

O longa-metragem que irá retratar a carreira do Rei do Rock também terá Tom Hanks no elenco, assumingo o papel do empresário, o Coronel Tom Parker. A trama também vai abordar o contraste do estrelato de Elvis e a inocência perdida na América.

O filme será distribuído pela Warner Bros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.