Cenas especiais

It: Capítulo Dois contará com versão do diretor

A versão que chegará aos cinemas tem aproximadamente três horas de duração.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Foto: Divulgação)

A produtora Barbara Muschietti anunciou durante uma entrevista ao Digital Spy que o filme "It: Capítulo Dois" ganhará uma versão especial do diretor com cenas exclusivas. Apesar dessa novidade, o corte que será exibido nos cinemas já possui quase três horas de duração. “Lançaremos uma versão do diretor porque desta vez isso realmente merece. Temos algumas cenas incríveis que não foram incluídas no filme. Às vezes você tem que fazer escolhas e algumas coisas não puderam estar no lançamento nos cinemas mas são dignas para que as pessoas possam assisti-las no futuro”, comentou.

O primeiro capítulo do filme foi exibido nos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A estreia da continuação do longa está marcada para 6 de setembro de 2019. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.